imóvel indisponivel
cód:
181904

Apartamento no Condomínio Residencial Villa Del Rey localizado na Rua Vicente Costa Filho - Varjão - João Pessoa/PB

Varjão - João Pessoa/PB

Compre seu Apartamento na Rua Vicente Costa Filho com 54m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 156.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
54 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento no Rangel - Nascente Sul - 53,62m2. Sala para dois ambientes Varanda estendida; 02 quartos sendo 01 suíte; Wc social; Cozinha; Área de serviço; 01 vaga de garagem; Sua oportunidade de morar perto de tudo está aqui! Posto de gasolina; Padarias; Academias; Supermercados; Orti-fruit - frutas e verduras; Salão de beleza; Demais conveniências; Parada de ônibus. Esse apartamento é ideal para você e sua família viverem com Muito Conforto. Venha Conferir Agende uma Visita: Segunda a Sexta das 09:00hs as 17:00hs Sábados de 08:00hs as 12:00hs.

Características do imóvel

    Sobre a região de Varjão

    Venha conhecer o bairro Varjão, em João Pessoa! Localizado na Zona Leste da cidade, o bairro Varjão é um lugar aconchegante e cheio de história. O bairro foi fundado em meados do século XIX, quando a família Varjão, originária da cidade de Campina Grande, se mudou para a região. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e crescido, tornando-se um dos bairros mais importantes da cidade. Atualmente, o bairro Varjão é um lugar cheio de vida, com diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, lojas, escolas, igrejas e muito mais. Além disso, o bairro possui um parque ecológico, que é um ótimo lugar para relaxar e curtir a natureza. Venha conhecer o bairro Varjão e descubra todas as maravilhas que ele tem a oferecer! Você não vai se arrepender!

    whatsapp