imóvel indisponivel
cód:
94888

Apartamento no Condomínio Residêncial Cubo Haus localizado na Rua Comerciante José Florentino de Andrade - Bancários - João Pessoa/PB

Bancários - João Pessoa/PB

Compre seu Apartamento na Rua Comerciante José Florentino de Andrade com 49m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 174.900
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
49 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente apartamento na melhor localização do Bairro do Bancários. Próximo ao Supermercado Extra, Bancos, Clínicas, Escolas e Universidades com excelente acessibilidade para todos os bairros da grande João Pessoa. Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte. Sala de estar e Jantar ampla. Cozinha com Área de serviço. 1 Vaga de garagem. Interfone. Agende sua visita!

Características do imóvel

    Sobre a região de Jardim Cidade Universitária

    O Bairro Bancários, localizado na cidade de João Pessoa, é um dos bairros mais antigos da cidade. Com uma história rica e diversificada, o Bairro Bancários é conhecido por sua beleza natural, com parques e praças, e por sua cultura vibrante. O Bairro Bancários é um local cheio de vida, com diversos estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes, lojas, academias e muito mais. Além disso, é um dos bairros mais seguros da cidade. O Bairro Bancários também é conhecido por sua história. O bairro foi criado em meados do século XIX, quando a cidade de João Pessoa foi fundada. A região foi criada para abrigar os funcionários dos bancos que trabalhavam na cidade. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se tornou um dos mais importantes da cidade. Se você está procurando por um lugar tranquilo, seguro e cheio de vida, o Bairro Bancários é o lugar certo para você. Venha conhecer o Bairro Bancários e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer.

    whatsapp