imóvel indisponivel
cód:
76392

Apartamento no Condomínio Residencial Clube Vale do Sol localizado na Rua Munhoz de Melo - Cangaíba - São Paulo/SP

Cangaíba - São Paulo/SP

Compre seu Apartamento na Rua Munhoz de Melo com 44m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 220.000
Condomínio:
 R$ 380,00
square-area
44 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento com 44 m², 2 quartos e 1 banheiro localizado no Jardim Danfer. Apartamento com sala ampla para dois ambientes, cozinha com armários embutidos e 2 quartos uma vaga de garagem Condomínio com academia, piscina, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca e salão de jogos. Localizado próximo da avenida Assis Ribeiro e Avenida Danfer, ponto de ônibus na esquina, estações de trem próximas Engenheiro Goulart e Usp Leste, estações de metrô próximas Patriarca e Guilhermina esperança.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Brinquedoteca
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Lavanderia
  • ●   Piscina
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim

Sobre a região de Jardim Danfer

Venha conhecer o bairro Cangaíba, localizado na cidade de São Paulo. Um lugar repleto de história, cultura e tradição. Cangaíba é um bairro que foi fundado em meados do século XIX, quando imigrantes italianos e portugueses chegaram à região. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se transformado em um lugar cheio de vida. Hoje, Cangaíba é um bairro que oferece muitas oportunidades de lazer e entretenimento. Você pode desfrutar de parques, praças, museus e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de restaurantes, bares e cafés. Se você está procurando um lugar para se divertir, relaxar e conhecer novas pessoas, Cangaíba é o lugar certo. Venha conhecer o bairro e desfrutar de tudo que ele tem a oferecer.

whatsapp