Apartamento no Condomínio Central Park localizado na Rua Monsenhor Paula Rodrigues - Vila Belmiro - Santos/SP
Compre seu Apartamento na Rua Monsenhor Paula Rodrigues com 95m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento de 2 dormitórios ,95m², piso laminado , sala 2 ambientes , banheiro social área de serviço e 01 vaga de garagem . Condomínio localizado próximo a supermercados e vários comércios , portaria 24horas e infra estrutura com piscina , playground , salão de festas e churrasqueiras. APENAS: R$ 320.000 Agende agora mesmo uma visita
Características do imóvel
Sobre a região de Vila Belmiro
Vila Belmiro é um bairro histórico da cidade de Santos, localizado na região litorânea da cidade. É um dos bairros mais antigos da cidade, com mais de 100 anos de história. Vila Belmiro é conhecida por sua beleza natural, com praias, parques e áreas verdes. É também um bairro com uma grande diversidade cultural, com muitos restaurantes, bares e lojas de todos os tipos. Além disso, Vila Belmiro é conhecida como o lar do Santos Futebol Clube, o maior time de futebol da cidade. O estádio do Santos Futebol Clube, o Estádio Urbano Caldeira, é um dos mais antigos e tradicionais do Brasil. Vila Belmiro é um bairro único, com muita história e cultura para oferecer. Venha conhecer e desfrutar de tudo o que Vila Belmiro tem a oferecer!