Apartamento no Condomínio Residencial Ouro Preto localizado na Rua Pero Correa - São Vicente - São Vicente/SP
Compre seu Apartamento na Rua Pero Correa com 90m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Oportunidade no melhor bairro de São Vicente! Amplo apartamento de 2 dormitórios, living para 2 ambientes, climatizados. Cozinha planejada. 1 vaga de garagem. Estuda permuta por apartamento pequeno em Santos. Marque sua visita e venha conhecer essa ótima oportunidade!
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Portaria 24h
- ● Permuta
Sobre a região de Itararé
Venha conhecer o bairro Itararé, localizado na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. É um bairro que conta com uma história rica e que remonta ao século XIX, quando foi fundado por imigrantes italianos. Hoje, o bairro é um lugar encantador, com belas praias, parques ecológicos, museus, restaurantes, bares e muitas outras atrações. É um lugar perfeito para quem procura tranquilidade e tranquilidade. Você também pode desfrutar de um passeio de barco pela baía de São Vicente, que oferece uma vista deslumbrante da cidade. Além disso, o bairro também conta com uma grande variedade de lojas, restaurantes e bares, para que você possa desfrutar de uma noite agradável. Venha conhecer o bairro Itararé e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Você não vai se arrepender!