imóvel indisponivel
cód:
104097

Apartamento no Condomínio Ed. Res. Versailles localizado na Rua Pedro Álvarez Cabral - Aviação - Praia Grande/SP

Aviação - Praia Grande/SP

Compre seu Apartamento na Rua Pedro Álvarez Cabral com 90m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 280.000
Condomínio:
 R$ 400,00
square-area
90 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento de dois dormitórios, perto da praia, Aviação. Sala com varanda envidraçada, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço, vaga de garagem coletiva. Prédio com portaria, elevador, salão de festas e garagem. Ótima localização, quadra da praia, perto de padarias, mercadinho e facilidades do bairro. Aceita terreno ou apartamento de menor valor como parte de pagamento.

Características do imóvel

  • ●   Lavanderia
  • ●   Salão de festas
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Permuta
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Aviação

Venha conhecer o bairro Aviação, em Praia Grande, e descubra por que é um dos bairros mais procurados da cidade! Localizado na região sul da cidade, o bairro Aviação foi criado em meados da década de 70, quando a cidade começou a se desenvolver. Desde então, o bairro tem se destacado por sua localização privilegiada, próximo à orla, e por seu crescimento urbano. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem: escolas, comércio, serviços, lazer, cultura e muito mais. Além disso, o bairro conta com diversas opções de lazer, como parques, praças, quadras esportivas, academias ao ar livre, entre outras. Venha conhecer o bairro Aviação e descubra por que é tão especial. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem e aproveitar ao máximo a cidade de Praia Grande.

whatsapp