imóvel indisponivel
cód:
242428

Apartamento no Condomínio Edifício Riviera localizado na Avenida Presidente Wilson - José Menino - Santos/SP

José Menino - Santos/SP

Compre seu Apartamento na Avenida Presidente Wilson com 87m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 400.000
Condomínio:
 R$ 771,00
square-area
87 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento com vista para o mar em Santos! Pé na areia! Só atravessar a rua! Apartamento de frente, com 2 dormitórios com vista para o mar, sala com vista lateral, cozinha, área de serviço e banheiro social. Imóvel bem distribuído, espaçoso, ventilado e com sol da manhã. Elevador social e de serviço, garagem coletiva suficiente e portaria 24h. Venha conhecer! Agende a visita agora mesmo! Temos a melhor negociação pra você!

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Litoral
  • ●   Vista mar
  • ●   Frente mar

Sobre a região de José Menino

Venha conhecer o bairro José Menino, em Santos, um lugar repleto de história e encantos! O bairro José Menino, localizado na cidade de Santos, foi fundado em 1884 e é um dos mais antigos da cidade. A região foi nomeada em homenagem ao jovem José Menino, que foi um dos pioneiros a se estabelecer na região. Hoje, o bairro é conhecido por sua beleza natural e por sua diversidade cultural. A região abriga diversos museus, parques, praias e outras atrações turísticas. Além disso, o bairro também oferece uma variedade de restaurantes, bares e lojas para todos os gostos. O bairro José Menino é um lugar único, repleto de história e encantos. Venha conhecer e desfrutar de tudo o que o bairro tem a oferecer!

whatsapp