Apartamento no Condomínio Ed Sorrento localizado na Rua Dom Pedro II - Predial - Torres/RS
Compre seu Apartamento na Rua Dom Pedro II com 80m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Excelente Apartamento de 02 dormitórios, zona nobre de Torres próximo da praia. área do terreno do prédio mais de 1000m2. piscina sala de festas. Confira!
Características do imóvel
- ● Área Verde - Parque
- ● Churrasqueira
- ● Espaço gourmet
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Salão de festas
- ● Bicicletario
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro elétrico
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Cama de casal
- ● Cama de solteiro
- ● Espelho no banheiro
- ● Mesa e cadeiras
- ● Sofá
- ● Litoral
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Predial
Venha conhecer o bairro Predial, localizado na cidade de Torres, RS. Aqui você encontrará uma área tranquila, com várias opções de lazer, como parques, praças, restaurantes, bares, lojas e muito mais. O bairro Predial foi fundado em meados do século XIX, quando a região era conhecida como o "Bairro dos Pescadores". Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se tornado um dos principais destinos turísticos da região. Além de suas belas paisagens, o bairro Predial também oferece aos seus visitantes uma grande variedade de atividades culturais, como exposições, shows, festivais e muito mais. Venha conhecer o bairro Predial e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Aqui você encontrará lazer, cultura, gastronomia e muito mais. Venha e descubra porque o bairro Predial é tão especial!