Apartamento no Condomínio Portal dos Jacarandás localizado na Rua Doutor Sérgio Mário Almeida - Indaiatuba - Indaiatuba/SP
Compre seu Apartamento na Rua Doutor Sérgio Mário Almeida com 65m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento Portal dos Jacarandás - Indaiatuba, SP,Jardim São Conrado Área 65,39 m²R$ 160.000,00 - 02 Dormitórios- WC- Sala de Estar- Cozinha- Área de Serviço- 01 Vaga de Garagem Coberta Próximo ao Parque Ecológico da nossa cidade, restaurantes, padarias, mercados e a diversas lojas.
Características do imóvel
Sobre a região de Jardim Morada do Sol
Venha conhecer o Jardim Morada do Sol, o bairro mais charmoso de Indaiatuba! O Jardim Morada do Sol é um bairro tranquilo e acolhedor, com muitas áreas verdes e lindas paisagens. O bairro é cercado por parques, lagos, praças e muitas outras atrações. Além disso, o Jardim Morada do Sol possui excelentes opções de lazer e entretenimento. Aqui você encontra cinemas, restaurantes, bares, lojas e muito mais. O Jardim Morada do Sol também possui uma rica história. A região foi fundada em meados do século XX, quando os primeiros moradores começaram a se estabelecer na área. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos mais procurados de Indaiatuba. Venha conhecer o Jardim Morada do Sol e descubra por que é tão especial. Aqui você encontra tudo o que precisa para desfrutar de uma vida tranquila e acolhedora.