imóvel indisponivel
cód:
173271

Apartamento no Condomínio Itambé localizado na Rua Luiz Oscar de Carvalho - Trindade - Florianópolis/SC

Trindade - Florianópolis/SC

Compre seu Apartamento na Rua Luiz Oscar de Carvalho com 64m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 350.000
Condomínio:
 R$ 400,00
square-area
64 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS PRÓXIMO AO SHOPPING IGUATEMI E UNIVERSIDADE FEDERAL Apto 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, condomínio super espaçoso, arejado e muito organizado, com salão de festas com área gourmet, garagem rotativa, estacionamento privativo, no conjunto habitacional *ITAMBÉ*, próximo da Ufsc à 800mt ***2° andar, não tem elevador

Características do imóvel

  • ●   Salão de festas
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Bicicletario
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Litoral
  • ●   Próximo a praia

Sobre a região de Trindade

O Bairro Trindade, localizado na cidade de Florianópolis, é um dos bairros mais antigos da região. Fundado em 1882, o bairro foi criado como um lugar para os imigrantes alemães se estabelecerem. Atualmente, o Bairro Trindade é um dos mais vibrantes e dinâmicos de Florianópolis. É um lugar onde você pode encontrar tudo o que precisa, desde lojas de conveniência até restaurantes e bares. Além disso, o Bairro Trindade oferece uma variedade de atividades culturais, como museus, galerias de arte, teatros e cinemas. Há também muitas opções para quem gosta de esportes, como parques, campos de futebol e quadras de tênis. O Bairro Trindade também é conhecido por sua beleza natural, com parques e praias. É um lugar ideal para quem quer desfrutar da natureza e relaxar. Se você está procurando um lugar para se divertir, fazer compras, desfrutar da natureza ou simplesmente relaxar, o Bairro Trindade é o lugar certo para você. Venha conhecer o Bairro Trindade e descubra por que é tão amado por seus moradores.

whatsapp