Apartamento no Condomínio Edificio Ametista localizado na Rua Domingos Magno - Vila Silveira - Guarulhos/SP
Compre seu Apartamento na Rua Domingos Magno com 64m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento para venda na Vila Silveira em Guarulhos. Apartamento com 64 m², com 2 dormitórios , cozinha ampla, sacada e 1 vaga de garagem. Prédio com portão automático com acesso individual, salão de festas e muito bem localizado. Está ao lado do colégio Elite Vila Progresso, proximo a Timóteo Penteado, igreja São Judas, Padarias, supermercados e linhas de onibus e vias de acesso. Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores.
Características do imóvel
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
Sobre a região de Vila Silveira
Venha conhecer o bairro Vila Silveira, em Guarulhos! Localizado na região metropolitana de São Paulo, o bairro é conhecido por sua beleza natural, com parques, lagoas, ciclovias e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, com escolas, postos de saúde, restaurantes, supermercados, lojas e muito mais. A história do bairro Vila Silveira remonta ao século XIX, quando foi fundado por imigrantes italianos que buscavam trabalho na região. Desde então, o bairro tem se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais desejados da cidade. Venha conhecer o bairro Vila Silveira e desfrutar de todas as suas belezas naturais e de sua infraestrutura completa. Aqui, você encontrará tudo o que precisa para viver bem e desfrutar de momentos inesquecíveis.