imóvel indisponivel
cód:
178315

Apartamento no Condomínio Bosque das Acácias localizado na Rua Godofredo Viana - Taquara - Rio de Janeiro/RJ

Taquara - Rio de Janeiro/RJ

Compre seu Apartamento na Rua Godofredo Viana com 61m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 220.000
Condomínio:
 R$ 395,00
square-area
61 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento com ampla sala, varanda, 2 qtos, 01 banheiro, sem elevador. condomínio tranquilo, vista livre. Perto BRT, Leroy Melin, condução farta, supermercado.

Características do imóvel

  • ●   Brinquedoteca
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tanque
  • ●   Varal de roupas
  • ●   Ventilador de teto
  • ●   Perto do Metrô

Sobre a região de Taquara

Venha para o bairro Taquara, na cidade do Rio de Janeiro! Aqui você encontrará uma ótima qualidade de vida, com muitas opções de lazer, cultura e entretenimento. O bairro Taquara foi fundado em meados do século XIX, quando o governo imperial incentivou a ocupação da região. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares da cidade. Hoje, o bairro Taquara oferece uma grande variedade de atrações para todos os gostos. A região é repleta de parques, praças, museus, teatros e outras opções de lazer. Além disso, o bairro conta com uma excelente infraestrutura, com ótimos serviços de saúde, educação e transporte. Venha para o bairro Taquara e desfrute de todas as suas maravilhas. Aqui você encontrará tudo o que precisa para ter uma ótima qualidade de vida. Venha conhecer o bairro Taquara e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer!

whatsapp