Apartamento no Condomínio Bellevue localizado na Rua Evaristo Roque - Imirim - São Paulo/SP
Compre seu Apartamento na Rua Evaristo Roque com 58m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento 2 dormitórios com 58m² à venda no Imirim. Apartamento 2 dormitórios com 58 m² à venda no Imirim. Sua oportunidade de morar no Imirim está aqui! Este imóvel com 3 dormitórios, varanda, sala dois ambientes, cozinha planejada, banheiro reformado, área de serviço espaçosa onde cabe todos os seus equipamentos eletrodomésticos. Rua tranquila onde da para fazer quase tudo a pé. Este apartamento é ideal para você e sua família viverem com muito conforto, sabe porquê? Possui vaga de garagem, piscina para o lazer do final de semana. Salão de festas e muita segurança. E o melhor próximo do Shopping Santana Park e Andorinha Hipermercado. Agende a sua visita.
Características do imóvel
- ● Churrasqueira
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
Sobre a região de Imirim
O bairro Imirim, na cidade de São Paulo, é um bairro acolhedor e tranquilo. Possui uma variedade de serviços e comércio local, oferecendo aos moradores acesso aos itens essenciais para o seu bem-estar. Além disso, o bairro tem um grande parque, que oferece às pessoas a oportunidade de desfrutar de momentos de lazer ao ar livre. A região também é servida por diversas linhas de ônibus, que permitem aos moradores se deslocarem facilmente para outras áreas da cidade.