cód:
389353

Apartamento no Condominio Vila Rio I Barra localizado na Avenida Salgado Filho - Centro - Guarulhos/SP

Centro - Guarulhos/SP

Compre seu Apartamento na Avenida Salgado Filho com 56m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 199.000
Condomínio:
 R$ 255,00
square-area
56 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Grande oportunidade com 56 metros! Somente a vista, não tem como fazer financiamento. Contrato de sessão de Direito que consta a Quitação. Por favor chamar somente se concordar com Pagamento a vista! Apartamento bem localizado, próximo ao Parque Maia, Shopping Maia, próximo ao Centro de Guarulhos. Localizado em uma das melhores avenida de Guarulhos, com 56 metros esse é o seu apartamento dos sonhos. Tem 1 vaga para deixar seu veículo seguro, 2 Dormitórios amplos, banheiro grande com uma cozinha completa com seus armários Planejado e uma sala de jantar extraordinária, junto com uma sala de Tv. Não perca essa oportunidade...

Características do imóvel

  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Centro

O Centro de Guarulhos é um bairro histórico, localizado no coração da cidade. É o bairro mais antigo de Guarulhos, com mais de 200 anos de história. O Centro é um lugar cheio de vida, com muitas opções de lazer, cultura e entretenimento. O bairro é repleto de restaurantes, bares, lojas, museus, teatros, parques e muito mais. Você também pode encontrar alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como a Praça da República e o Teatro Municipal. No Centro de Guarulhos, você também pode desfrutar de um ambiente seguro, com muitas opções de transporte público e fácil acesso a outras partes da cidade. Venha conhecer o Centro de Guarulhos e descubra todas as suas maravilhas! Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma experiência única e inesquecível.

whatsapp