cód:
336966

Apartamento no Condomínio Oasis localizado na Rua Manuel Cherem - Vila Paulista - São Paulo/SP

Vila Paulista - São Paulo/SP

Compre seu Apartamento na Rua Manuel Cherem com 55m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 475.000
Condomínio:
 R$ 750,00
square-area
55 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

O apartamento no bairro Vila Paulista possui 55 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro É um condominio clube com academia, espaço gourmet, jardim, parquinho com diferentes brinquedos, salão de festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina para adulto e crianças, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva.Espaço reservado para preparar o seu churrasco, espaco para leitura, e encontro com amigos . Elevador para mais praticidade no dia-a-dia. Excelente localização, próximo do aeroporto de Cogonhas, saida pras principais avenidas e rodovias Encontra-se em um condomínio protegido por muros Agende visita com o corretor!!

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Perto do Metrô

Sobre a região de Vila Paulista

Venha para o bairro Vila Paulista, em São Paulo! Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e agradável. O bairro Vila Paulista foi fundado em 1892, quando o imigrante italiano Paulo Pacheco comprou uma grande área de terra para se estabelecer. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se transformado em um lugar acolhedor e cheio de vida. Hoje, o bairro oferece aos seus moradores uma grande variedade de serviços, como bancos, restaurantes, lojas, escolas, parques, academias e muito mais. Além disso, o bairro tem uma ótima localização, com fácil acesso ao transporte público e aos principais pontos da cidade. Venha para o bairro Vila Paulista e desfrute de todas as comodidades que ele tem a oferecer. Aqui você encontrará tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e agradável.

whatsapp