Apartamento no Condomínio Edifício Montreal localizado na Rua Padre João - Penha - São Paulo/SP
Compre seu Apartamento na Rua Padre João com 55m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Vendo apartamento na Rua Padre Joao, 763 apto 32 - Penha - 3º andar - ao lado da estação de metrô Penha - 7 andares - 28 aptos no prédio com elevador serviços e social - 55m2, 2 dormitórios bem espaçosos, uma ampla sala para 3 ambientes (jantar, estar e uma linda sacada gourmet com uma bela vista frontal), 1 banheiro, 1 vaga de garagem, e uma vizinhança com hábitos saudáveis e tranquilos. Condomínio R$ 750,00 mensal e oferece sala ginástica, salão de festas. Não tem churrasqueira nem piscina. o IPTU é R$ 500,00 (anual). Prédio construído em 1993 em ótima conservação, Apto um ano de desocupado em razão da conservação Estudo oferta PORTEIRA FECHADA.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Área Verde - Parque
- ● Espaço gourmet
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
Sobre a região de Penha de França
O bairro Penha de França, localizado na cidade de São Paulo, é um lugar encantador, com muitas opções de lazer e cultura. O bairro possui uma história rica e diversificada, que remonta à época da colonização portuguesa. A região foi habitada por imigrantes franceses, que trouxeram consigo a cultura e o artesanato de sua terra natal. O bairro foi nomeado em homenagem à rainha de Portugal, D. Penha de França, que viveu no século XVII. Atualmente, o bairro Penha de França é um dos mais populares da cidade de São Paulo. Possui uma grande variedade de restaurantes, bares, lojas e mercados. Além disso, o bairro abriga alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Parque da Penha, o Teatro Municipal e o Museu de Arte Sacra. O bairro Penha de França é o lugar perfeito para quem deseja desfrutar de um ambiente tranquilo e acolhedor. Venha conhecer este lugar e descobrir todas as belezas que ele tem a oferecer!