Apartamento no Condomínio Residencial Portal do Lago localizado na Rua Bernardino Martins Filho - Jardim das Bandeiras - Campinas/SP
Compre seu Apartamento na Rua Bernardino Martins Filho com 55m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento com 55 m2, à venda no Residencial Portal do Lago. Apartamento com quartos, sala com 2 ambiente e com sacada com um bela vista para uma área verde, cozinha com gás encanado e banheiro. Condomínio com salão de festas, academia quadra recreativa, playgroud, bicicletário. Taxa de Condomínio incluem água+gás+academia+sistema de segurança(câmeras de segurança)+portaria 24h+limpezas nos blocos áreas comuns+uso das áreas de lazer e festa, seguro, garagem, administração profissional do condomínio. . Segurança: Condomínio conta com circuíto fechado de câmara de segurança. cerca elétrica, catraca eletrônica de acesso ao condomínio com biometria, acesso de veículos com tags, cancelas automáticas.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Espaço gourmet
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Portaria 24h
- ● Bicicletario
- ● Varanda gourmet
Sobre a região de Jardim das Bandeiras
O Jardim das Bandeiras é um bairro localizado na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. É um bairro com muita história, pois foi fundado em meados da década de 1970. O Jardim das Bandeiras é um bairro com muitas opções de lazer e entretenimento. Possui parques, praças, quadras esportivas, campos de futebol, bibliotecas, centros culturais, cinemas, teatros, restaurantes, bares e muito mais. Além disso, o bairro possui excelentes opções de educação, com escolas públicas e particulares, além de diversos cursos profissionalizantes. O Jardim das Bandeiras também é um bairro muito seguro, com policiamento constante e vigilância 24 horas. Venha conhecer o Jardim das Bandeiras e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Aqui você encontrará lazer, entretenimento, educação e segurança. Venha conhecer o bairro que tem muita história para contar.