cód:
484431

Apartamento no Condomínio Di Napoli Terra da Uva localizado na Rua Ucilla Lorencini Tafarello - Residencial Terra da Uva - Jundiaí/SP

Residencial Terra da Uva - Jundiaí/SP

Compre seu Apartamento na Rua Ucilla Lorencini Tafarello com 54m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 265.000
Condomínio:
 R$ 560,00
square-area
54 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento aconchegante e funcional – ideal para quem busca conforto e praticidade! Com 54m² muito bem distribuídos, este apartamento oferece uma atmosfera acolhedora e moderna. São 2 dormitórios, perfeitos para o descanso da família, cozinha planejada com excelente aproveitamento de espaço e 1 vaga de garagem. O imóvel conta com ambientes bem iluminados, ventilação natural e acabamento de qualidade, proporcionando conforto no dia a dia. Localizado em região tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas e principais vias, é a opção ideal para quem quer viver com comodidade e estilo. Entre já em contato!

Características do imóvel

  • ●   Área Verde - Parque
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Bicicletario
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tanque
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Espelho no banheiro
whatsapp