imóvel indisponivel
cód:
17148

Apartamento no Condomínio Vibe localizado na Avenida João de Barros - Socorro - São Paulo/SP

Socorro - São Paulo/SP

Compre seu Apartamento na Avenida João de Barros com 52m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 370.000
Condomínio:
 R$ 370,00
square-area
52 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento bem localizado, próximo ao Parque Barragem a 10 minutos à pé da estação de trem socorro. Rua arborizada, com padaria, farmácia, bancos, supermercado e cartório a 500 metros do edifício. Imóvel arejado recém reformado (elétrica e hidráulica), armários embutidos nos dois quartos, lavanderia e cozinha. Lazer completo e segurança 24h.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Piscina
  • ●   Playground
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Socorro

O Bairro Socorro é um lugar único na cidade de São Paulo. Localizado na região oeste, o bairro é conhecido por sua história e cultura. O bairro foi fundado em 1868, quando a família de imigrantes italianos, os Socorro, chegou à região. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares da cidade. Atualmente, o Bairro Socorro é conhecido por sua diversidade cultural, com restaurantes, lojas e atrações para todos os gostos. A região é repleta de parques, praças e jardins, oferecendo aos moradores e visitantes a oportunidade de desfrutar de um dia ensolarado. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de serviços, como escolas, hospitais, bancos e muito mais. Se você está procurando um lugar para se divertir, relaxar ou simplesmente desfrutar da cultura local, o Bairro Socorro é o lugar certo. Venha conhecer o Bairro Socorro e descubra por que ele é tão especial!

whatsapp