Apartamento no Condomínio Toninhas localizado na Rua Anizio Ortiz Monteiro - Praia das Toninhas - Ubatuba/SP
Compre seu Apartamento na Rua Anizio Ortiz Monteiro com 50m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento na Praia das Toninhas. Lado do mar, pertinho da praia, não precisa atravessar a rodovia. Vista do mar! Fácil acesso à praia, próximo a estatua dos golfinhos. Rua Tranquila e bloqueteada. Varanda, 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço. Apartamento com sol da manhã, bem ventilado e iluminado. 1o. andar, acesso escada. 1 vaga de garagem. Mobiliado
Características do imóvel
- ● Jardim
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro elétrico
- ● Tomada 3 pinos
- ● Ventilador de teto
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Cama de casal
- ● Espelho no banheiro
- ● Mesa e cadeiras
- ● Sofá
- ● Litoral
- ● Vista mar
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Praia das Toninhas
Venha conhecer a Praia das Toninhas, um lugar paradisíaco localizado na cidade de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. A Praia das Toninhas é um lugar mágico, repleto de belezas naturais e muita história. O bairro Praia das Toninhas foi fundado em meados do século XIX, quando a região ainda era conhecida como “Vila de Ubatuba”. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se tornou um dos principais destinos turísticos da região. A Praia das Toninhas é um lugar ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. O mar cristalino e as águas quentes são ideais para a prática de esportes aquáticos, como surf, stand-up paddle e caiaque. Além disso, a praia conta com muitas opções de restaurantes, bares e lojas para quem deseja aproveitar ao máximo a sua estadia. Venha conhecer a Praia das Toninhas e desfrutar de todas as belezas que ela tem a oferecer!