Apartamento no Condomínio Verdes Mares II localizado na Rua Vereador Angelino de Bortoli - Belas Artes - Itanhaém/SP
Compre seu Apartamento na Rua Vereador Angelino de Bortoli com 50m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento localizado em Condomínio Residencial com portaria 24h (Lado Praia em Itanhaém). Apenas 2km da Praia dos Sonhos, uma das Praias mais conhecidas da cidade. O apartamento possui 50m² de área útil, compostos de 2 Quartos, 1 Banheiro, Área de serviço, Sala ampla, Cozinha independente. Localizado no pavimento TÉRREO, essa unidade não tem pra fazer, é entrar e morar ! Reformado recentemente com um acabamento impecável. Restam aproximadamente 9 anos de financiamento, com parcelas mensais de R$ 1.000,00 por mês
Características do imóvel
- ● Área Verde - Parque
- ● Brinquedoteca
- ● Churrasqueira
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Portaria 24h
- ● Bicicletario
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Chuveiro elétrico
- ● Tanque
- ● Telas nas janelas
- ● Tomada 3 pinos
- ● Varal de roupas
- ● Litoral
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Belas Artes
Venha para o bairro Belas Artes, em Itanhaém! Aqui você encontrará um lugar único, com uma história rica e muitas atrações. O bairro Belas Artes foi fundado em meados do século XIX, quando os imigrantes italianos chegaram à região. Desde então, o bairro tem se desenvolvido como um centro cultural e artístico, com muitas galerias de arte, museus, teatros e outras atrações culturais. Além disso, o bairro também oferece muitas opções de lazer, como parques, praças, restaurantes, bares e muito mais. Venha para o bairro Belas Artes e desfrute de todas as suas atrações! Aqui você encontrará tudo o que precisa para se divertir e se inspirar. Venha conhecer o bairro Belas Artes e descubra o que ele tem a oferecer!