cód:
392829

Apartamento no Condomínio Ed. Gran Olimpo localizado na Rua Chile - Ebenezer - Maringá/PR

Ebenezer - Maringá/PR

Compre seu Apartamento na Rua Chile com 49m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 230.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
49 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento no Jd. Alvorada, com 2 quartos, 1 banheiro, e uma vaga de garagem. Sendo 49m² de área útil e 61m² de área construída, o prédio conta com parquinho, salão de festa, elevador e portaria. Gostou desse imóvel, entre em contato para agendarmos a sua visita. Claudia Martin Creci 47948

Características do imóvel

  • ●   Playground
  • ●   Salão de festas

Sobre a região de Ebenezer

Venha conhecer o bairro Ebenezer, localizado na cidade de Maringá! O bairro Ebenezer é um lugar cheio de história e encantos. Desde a sua fundação, em meados do século XX, o bairro tem se destacado pela sua beleza e tranquilidade. O bairro possui diversos pontos de interesse, como a Igreja Matriz de São José, o Parque Municipal de Ebenezer, o Clube de Campo e o Centro de Convivência do Idoso. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de estabelecimentos comerciais, desde lojas de roupas, restaurantes, bares, lanchonetes, supermercados, farmácias e muito mais. Venha conhecer o bairro Ebenezer e se encantar com sua beleza e tranquilidade. Aqui você encontrará tudo que precisa para viver bem e desfrutar de momentos inesquecíveis. Venha conhecer o bairro Ebenezer e viva a sua melhor experiência!

whatsapp