imóvel indisponivel
cód:
300843

Apartamento no Condomínio Monte Fuji localizado na Rua José Gonçalves Sobrinho - Dinamérica - Campina Grande/PB

Dinamérica - Campina Grande/PB

Compre seu Apartamento na Rua José Gonçalves Sobrinho com 49m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 182.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
49 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento localizado ao lado do Santa Barbara. próximo a comércios em geral, supermercado, hospital etc..... Com 2 quartos, sala para dois ambientes, banheiro social e cozinha. Piscina Brinquedoteca churrasqueira

Características do imóvel

  • ●   Brinquedoteca
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Piscina

Sobre a região de Dinamérica

Venha conhecer o bairro Dinamérica, em Campina Grande, um lugar único e cheio de história! Localizado na região central da cidade, o bairro Dinamérica foi fundado em meados do século XX, quando a região começou a se desenvolver industrialmente. Desde então, o bairro tem se tornado cada vez mais moderno e desenvolvido, com diversos estabelecimentos comerciais, serviços e lazer. Aqui você encontra tudo o que precisa para sua vida cotidiana, desde supermercados, farmácias, restaurantes, academias, bancos, lojas de roupas, entre outros. Além disso, o bairro conta com diversas opções de lazer, como parques, praças, quadras esportivas e muito mais. Venha conhecer o bairro Dinamérica e descubra todas as suas maravilhas! Aqui você encontra o que há de melhor em serviços, comércio e lazer. Venha para o bairro Dinamérica e faça parte da história deste lugar único!

whatsapp