imóvel indisponivel
cód:
266920

Apartamento no Condomínio Azaléia localizado na Rua Ricardo Gobbo - Vila Esperança - Jundiaí/SP

Vila Esperança - Jundiaí/SP

Compre seu Apartamento na Rua Ricardo Gobbo com 48m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 235.000
Condomínio:
 R$ 310,00
square-area
48 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento a venda com 2 dormitórios no Condomínio Residencial Azaléia em Jundiaí. Com toda a infraestrutura e segurança que um condomínio possui. Com vaga de garagem coberta em uma localização privilegiada, próximo a supermercados, transporte público, escolas, farmácias.

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre

Sobre a região de Vila Esperança

Venha para o bairro Vila Esperança, em Jundiaí! Vila Esperança é um bairro localizado na cidade de Jundiaí, que oferece aos seus moradores tranquilidade, segurança e lazer. Com uma história de mais de 50 anos, o bairro foi fundado em 1967, quando um grupo de imigrantes italianos chegou à cidade e começou a construir suas casas. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais procurados da cidade. Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e confortável. Oferecemos ótimas opções de lazer, como parques, quadras esportivas, academias, restaurantes e muito mais. Além disso, contamos com uma excelente infraestrutura, com escolas, postos de saúde, supermercados, bancos e outros serviços essenciais. Venha para o bairro Vila Esperança e desfrute de tudo o que temos a oferecer! Aqui você encontrará tranquilidade, segurança e lazer para toda a família.

whatsapp