Apartamento no Condomínio Florença localizado na Rua Antônio Benjamim Alves - Florença - Ribeirão das Neves/MG
Compre seu Apartamento na Rua Antônio Benjamim Alves com 48m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Vídeos
Sobre o imóvel
Apartamento com área privativa e excelente localização no bairro Florença Pertinho do supermercado BH Acabamento de alto padrão Pode ser financiado por qualquer banco
Características do imóvel
Sobre a região de Florença
O bairro Florença, na cidade de Ribeirão das Neves, é um bairro muito agradável. A área é conhecida por sua tranquilidade e segurança, e oferece uma variedade de serviços, como escolas, parques, lojas e restaurantes. A localização é privilegiada, pois fica próxima ao centro da cidade, o que facilita o acesso aos principais pontos de interesse. Além disso, o bairro Florença possui uma boa infraestrutura, com ruas bem cuidadas e iluminação pública. É um lugar ideal para quem procura tranquilidade e conforto.