Apartamento no Condomínio Residencial Mais Alto Petrópolis localizado na Avenida Germano Schmarczek - Morro Santana - Porto Alegre/RS
Compre seu Apartamento na Avenida Germano Schmarczek com 47m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento 47m², aconchegante à venda com 2 quartos, 1 banheiro, e 1 vaga no total. Cozinha americana com area de serviço O condomínio é apropriado para quem busca lazer sem sair de casa. Fica localizado em Avenida Germano Schmarczek no bairro Protásio Alves em Porto Alegre. Está próximo a pontos de interesse de Protásio Alves, tais como Morro Santana, Escola Professora Marieta da Cunha Silva e Escola Victor Issler.
Características do imóvel
- ● Churrasqueira
- ● Pet care
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Piscina Infantil
- ● Bicicletario
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro elétrico
- ● Tanque
Sobre a região de Morro Santana
O bairro Morro Santana, na cidade de Porto Alegre, é um lugar encantador, com belas paisagens e muita história. É um bairro com um grande potencial de desenvolvimento, com ótimos serviços e infraestrutura. É um lugar acolhedor, com muitas opções de lazer e entretenimento. Além disso, é um bairro com muita diversidade cultural, onde as pessoas se sentem bem-vindas e bem tratadas.