Apartamento no Condomínio Reserva Jaguari localizado na Rua Gilberto de Carvalho - Panorama (Polvilho) - Cajamar/SP
Compre seu Apartamento na Rua Gilberto de Carvalho com 46m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
lançamento de apartamentos com 2 dormitórios entrega 2023,2 academias,brinquedoteca, 2 Salões de jogos,2 salões de Festas, espaço pet,pista de caminhada, quadra de futebol playground,ótima localização, ótima oportunidade para moradia e investimento.
Características do imóvel
Sobre a região de Panorama (Polvilho)
O bairro Panorama (Polvilho) é uma ótima opção para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. É um bairro com muitas áreas verdes, parques e lazer. A localização é privilegiada, pois fica próxima ao centro da cidade, com fácil acesso aos principais serviços e comércios. Além disso, o bairro conta com uma excelente infraestrutura, com ruas bem cuidadas e iluminação pública. É um lugar seguro e acolhedor, onde as pessoas se sentem bem-vindas e fazem parte de uma comunidade unida.