Apartamento no Condomínio Residencial Batalha dos Palmares I localizado na Rua da Batalha dos Palmares - São Gabriel - Belo Horizonte/MG
Compre seu Apartamento na Rua da Batalha dos Palmares com 45m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Excelente Apartamento no Bairro São Gabriel, Belo Horizonte! 2 quartos, sala, cozinha com armários embutidos, banho social com box, área de serviço com armários. Apartamento com piso em porcelanato exceto nos quartos. 1 vaga de garagem. Prédio possui uma área externa com jardim, espaço para as crianças brincarem, quadra, salão de festa. Água está inclusa no valor de condomínio. Localização excelente próximo a comércio, linha de ônibus, escolas. Valor de venda incluso móveis, Mesa com 4 cadeiras; Sofá com 2 lugares; Fogão; Cama box com cabeceira; Guarda Roupa; Rac.
Características do imóvel
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Permuta
- ● Jardim
- ● Rua silenciosa
- ● Chuveiro elétrico
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Cama de casal
- ● Mesa e cadeiras
- ● Sofá
- ● Televisão
Sobre a região de Dom Silvério
Venha para o Bairro São Gabriel, em Belo Horizonte! Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem. Com uma localização privilegiada, o bairro São Gabriel é um dos mais antigos da cidade, com mais de 100 anos de história. É um lugar acolhedor, com diversos comércios, restaurantes, bares, parques e praças. Aqui, você encontra tudo o que precisa para viver bem. A área possui excelentes escolas, hospitais, academias, lojas, mercados, padarias, farmácias e muito mais. Além disso, é um lugar seguro, com uma ótima infraestrutura. Venha para o Bairro São Gabriel e descubra todas as suas vantagens. Aqui, você pode desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer, com a tranquilidade e segurança que só um bairro antigo e tradicional pode oferecer.

























