Apartamento no Condomínio Firenze localizado na Rua Pedro Plantes dos Anjos - Santo Antônio - São José dos Pinhais/PR
Compre seu Apartamento na Rua Pedro Plantes dos Anjos com 42m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
lindo apartamento 3 andar( ultimo) totalmente reformado para vender contendo 2 quartos sala cozinha lavanderia bwc 1 vaga portaria 24 hrs salão festas poço artesiano atrás do super mercado jacomar colonia rio grande rua
Características do imóvel
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
Sobre a região de Santo Antônio
Venha conhecer o Bairro Santo Antônio, em São José dos Pinhais! Localizado na região metropolitana de Curitiba, o Bairro Santo Antônio é um lugar único, com uma história de mais de 100 anos. O Bairro Santo Antônio foi fundado em 1910, quando o então prefeito da cidade decidiu construir uma igreja em homenagem ao santo padroeiro da cidade. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares da região. Hoje, o Bairro Santo Antônio é um lugar cheio de vida, com muitos restaurantes, bares, lojas e outras atrações. Aqui você pode encontrar tudo o que precisa, desde produtos frescos e artesanato até roupas e acessórios. Além disso, o Bairro Santo Antônio tem muitas opções de lazer, como parques, praças, museus e outros locais para se divertir. Venha conhecer o Bairro Santo Antônio e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!