Apartamento no Condomínio Residencial Solar dos Montes localizado na Rua José Rodrigues dos Santos - Adelmolândia - Sabará/MG
Compre seu Apartamento na Rua José Rodrigues dos Santos com 10m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento 2 quartos com área para aluguel, Residencial Solar dos montes no bairro Adelmolândia, localizado na cidade de Sabará / MG, ponto de referência Novo condomínio do bairro . Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 1 sala, localizado em condomínio, construído no ano de 2023. Desfrute de uma cobertura encantadora para aluguel com generosos 88 metros quadrados, oferecendo vistas panorâmicas cativantes para a exuberante mata e a imponente Serra da Piedade. Localizada em um condomínio exclusivo na região da cidade, esta residência proporciona não apenas um lar, mas uma experiência única. Além do charme natural, o condomínio oferece lazer completo com piscina, academia, salões de festa e lojas internas. Com quadra poliesportiva, ônibus na porta e um aluguel acessível de R$ 900,00 mais o valor do condomínio, esta é uma oportunidade de viver com conforto e exclusividade. O acabamento em piso amadeirado confere um toque de elegância e aconchego, tornando este espaço ainda mais acolhedor. Seja bem-vindo ao seu novo estilo de vida! Obs.: O valor do Condomínio é para referência, podendo sofrer alterações a qualquer momento. Favor confirmar valores de IPTU e Seguro Incêndio caso tenha interesse em alugar o imóvel.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Brinquedoteca
- ● Churrasqueira
- ● Espaço gourmet
- ● Pet care
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Vaga de visitante
- ● Piscina Infantil
- ● Janelas grandes
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Apartamento térreo
Sobre a região de Adelmolândia
Venha conhecer o bairro Adelmolândia, em Sabará, e se encante com a beleza e o charme desta região. Adelmolândia é um bairro histórico, com mais de 200 anos de existência, que foi fundado pelo capitão-mor Adelmo de Oliveira. O bairro é conhecido por sua arquitetura colonial, com casas antigas e ruas estreitas, que preservam a beleza e o encanto de outrora. Além disso, Adelmolândia oferece diversas opções de lazer e entretenimento para todos os gostos. Você pode aproveitar os parques e praças para caminhar, praticar esportes ou simplesmente relaxar. Há também muitos restaurantes, bares e cafés para você curtir com os amigos. Aproveite para conhecer o bairro Adelmolândia e descobrir todas as suas belezas. Venha viver essa experiência única e conhecer um pouco da história desta região.