Apartamento no Condomínio Conjunto Residencial Alto de Pinheiros localizado na Avenida Diógenes Ribeiro de Lima 2001 - Alto de Pinheiros - São Paulo/SP
Compre seu Apartamento na Avenida Diógenes Ribeiro de Lima 2001 com 64m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento residencial à venda, Alto de Pinheiros, São Paulo. Apartamento de 64 m² no conjunto Residencial Alto de Pinheiros, formado por 21 torres diferentes de 02 dormitórios, 01 suíte e 01 vaga de garagem. O condomínio modernista é planejado para proporcionar qualidade de vida.Em uma região de muito verde e fácil acesso a tudo que a cidade oferece.A 900 metros do parque Villa Lobos, e próximo do shopping e a estação de trem Villa-Lobos. Fácil acesso a avenida da Nações Unidas e Marginal Pinheiros.
Características do imóvel
Sobre a região de Alto de Pinheiros
O bairro Alto de Pinheiros é um dos bairros mais antigos da cidade de São Paulo, com mais de 100 anos de história. Localizado na região oeste da cidade, o bairro é conhecido por sua tranquilidade, segurança e beleza. O Alto de Pinheiros é um bairro com muitas opções de lazer e entretenimento. Possui parques, praças, museus, teatros, restaurantes, bares e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais, supermercados, farmácias, bancos e outros serviços. O Alto de Pinheiros é um bairro com muita história. No passado, era conhecido por suas fábricas e indústrias, que contribuíram para o desenvolvimento da região. Hoje, o bairro é um dos mais procurados para se morar, devido à sua localização privilegiada e às opções de lazer e entretenimento. Venha conhecer o Alto de Pinheiros e se encantar com sua beleza e tranquilidade. Aproveite para conhecer sua história e desfrutar de todas as opções de lazer e entretenimento que o bairro oferece.