Apartamento no Condomínio Blue Bell Studios Residence localizado na Rua Fernando Ferreira de Mello - Bom Abrigo - Florianópolis/SC
Compre seu Apartamento na Rua Fernando Ferreira de Mello com 78m² 1 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Loft novo, pronto para morar no charmoso bairro Bom Abrigo, em excelente condomínio. O loft possui 78 m² privativos, com planta livre para você montar o seu próprio projeto. Mezanino com banheiro e outro banheiro social na parte inferior, sacada ampla. Pisos vinílicos na área social e porcelanato na sacada e banheiros, persiana elétrica, espera apara aquecimento à gás e vaga de garagem dupla com hobby-box. O Condomínio oferece: » Espaço business » Lavanderia completa equipada » Espaço lounge externo » Espaço Fitness equipado » Medidores de água, gás e energia individuais » Inf. para ar cond. Split nos dorms e sala » Salão de festas O Bluebell Studios Residence é um projeto pensado para pessoas com estilo que precisam de um apartamento flexível e ambientes funcionais para atender as necessidades de sua rotina. A praticidade, a modernidade e o design estão interligados para construir um universo intimista, atendendo as necessidades de pessoas que procuram viver um estilo próprio e atual. Seja bem vindo ao seu universo. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Área Verde - Parque
- ● Churrasqueira
- ● Espaço gourmet
- ● Salão de festas
- ● Portaria 24h