imóvel indisponivel
cód:
61279

Apartamento no Condomínio José de Alencar localizado na Rua José de Alencar - Centro - Campinas/SP

Centro - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua José de Alencar com 53m² 1 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 264.000
Condomínio:
 R$ 490,00
square-area
53 m²
1 quarto
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Características IMÓVEL Ar-condicionado Armário embutido Armário na cozinha Box blindex Cozinha americana Lavabo Mobiliado Salão de festas Ventilação natural Apartamento com uma excelente localização, estando apenas a duas quadras do cruzamento da Av. Francisco Glicério com Av. Aquidaban, em um prédio com sua pintura interna e externa totalmente renovada em Dezembro de 2018. Apartamento com vista permanente, sem possibilidades de outras construções. Muito bem iluminado, recebe luz do sol após às 15hs na sala, proporcionando entardecer com por do sol maravilhoso!!! Uma suíte com guarda roupa embutido e Ar-condicionado. Um lavabo, uma sala dois ambientes com sacada. Cozinha e lavanderia com armários. Duas vagas de garagem demarcadas. Documentação em dia, apta para financiamento. Imóvel alugado, ótimo para investimento, para mais informações, consulte-nos.

Características do imóvel

  • ●   Salão de festas
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Centro

O Centro de Campinas é um dos bairros mais antigos da cidade, com mais de 200 anos de história. É um lugar de grande importância para a cidade, pois é aqui que se concentram os principais serviços públicos, como a Prefeitura, a Câmara Municipal, o Fórum e o Tribunal de Justiça. Além disso, o Centro é um dos principais pontos turísticos da cidade, com diversos monumentos históricos, como a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, o Teatro Municipal, o Palácio dos Azulejos e a Praça da Matriz. O Centro também é conhecido por sua vida noturna, com diversos bares, restaurantes e casas de shows. É também o local ideal para quem deseja fazer compras, pois aqui se encontram as principais lojas, shoppings e centros comerciais da cidade. Venha conhecer o Centro de Campinas, um lugar repleto de história, cultura e diversão. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma ótima experiência. Venha para o Centro!

whatsapp