imóvel indisponivel
cód:
194789

Apartamento no Condomínio Costa Dalmacia localizado na Avenida Senador Sérgio Guerra - Piedade - Jaboatão dos Guararapes/PE

Piedade - Jaboatão dos Guararapes/PE

Compre seu Apartamento na Avenida Senador Sérgio Guerra com 60m² 1 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 510.000
Condomínio:
 R$ 550,00
square-area
60 m²
1 quarto
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente apto 2 quartos, beira mar, Piedade, lazer e ótima localização. Apartamento, beira mar Piedade frente mar, 2 quartos frente pro mar, 60m², sala ampla, varanda, cozinha integrada. Lazer com academia equipada, lavanderia, recepção, piscina em formato de coração, sauna. Venha conhecer ! Agende !

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Gerador Elétrico
  • ●   Piscina
  • ●   Sauna
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim
  • ●   Bicicletario
  • ●   Vista livre
  • ●   Litoral
  • ●   Vista mar
  • ●   Frente mar

Sobre a região de Piedade

O bairro Piedade, localizado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, é um lugar encantador. É conhecido por suas belas praias, suas áreas verdes e seu clima ameno. A região é muito tranquila, com muitas opções de lazer e entretenimento para todos os gostos. Os moradores desfrutam de um ambiente seguro e acolhedor, com muitos serviços e comodidades à sua disposição. Além disso, o bairro Piedade oferece excelentes oportunidades de negócios e emprego para quem deseja investir na região. É um lugar ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.

whatsapp