Apartamento no Condomínio Edifício João Leite localizado na Rua Luzitana - Centro - Campinas/SP
Compre seu Apartamento na Rua Luzitana com 27m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Studio rico em Armários, a venda com 38m2. Cozinha separada com abertura tipo passa pratos, com fogão embutido de 4 bocas, geladeira aço inox, micro-ondas e pia, armários completos, piso laminado, pintura nova. O banheiro com box acrilico e chuveiro elétrico com possibilidade de instalar uma máquina de lavar roupas. O apto de Frente para rua Luzitana. Studio bem iluminado e arejado. Local tranquilo, pouco movimento. Próximo a Supermercados, Mc Donald igreja do Carmo, Escola Ipep/Bentinho, Prefeitura Municipal de Campinas, restaurantes, farmácias, e Centro Comercial. Documentação em ordem. Porteira fechada. Agende sua visita.
Características do imóvel
- ● Elevador
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Chuveiro elétrico
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Espelho no banheiro
Sobre a região de Centro
O Centro de Campinas é um dos bairros mais antigos da cidade, com mais de 200 anos de história. É um lugar de grande importância para a cidade, pois é aqui que se concentram os principais serviços públicos, como a Prefeitura, a Câmara Municipal, o Fórum e o Tribunal de Justiça. Além disso, o Centro é um dos principais pontos turísticos da cidade, com diversos monumentos históricos, como a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, o Teatro Municipal, o Palácio dos Azulejos e a Praça da Matriz. O Centro também é conhecido por sua vida noturna, com diversos bares, restaurantes e casas de shows. É também o local ideal para quem deseja fazer compras, pois aqui se encontram as principais lojas, shoppings e centros comerciais da cidade. Venha conhecer o Centro de Campinas, um lugar repleto de história, cultura e diversão. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma ótima experiência. Venha para o Centro!