Apartamento no Condomínio Edifício Alpha localizado na Rua Doutor José Francisco Valença - São Vicente - São Vicente/SP
Compre seu Apartamento na Rua Doutor José Francisco Valença com 35m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, bem conservado com vista lateral para o mar, cozinha revestida com azulejos,portaria 24 horas. Localizado no Bairro Itararé, uma quadra da praia, próximo de supermercado e comercio, local muito tranquilo e frequentado por turista que gosta de curtir a praia do Itararé um ponto de surf e eventos com shows e feiras de inverno, praia também tem área verde reservado para pouso de asa delta e paraglider
Características do imóvel
Sobre a região de Itararé
Venha conhecer o bairro Itararé, localizado na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. É um bairro que conta com uma história rica e que remonta ao século XIX, quando foi fundado por imigrantes italianos. Hoje, o bairro é um lugar encantador, com belas praias, parques ecológicos, museus, restaurantes, bares e muitas outras atrações. É um lugar perfeito para quem procura tranquilidade e tranquilidade. Você também pode desfrutar de um passeio de barco pela baía de São Vicente, que oferece uma vista deslumbrante da cidade. Além disso, o bairro também conta com uma grande variedade de lojas, restaurantes e bares, para que você possa desfrutar de uma noite agradável. Venha conhecer o bairro Itararé e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Você não vai se arrepender!