Apartamento no Condomínio Pedro 1 localizado na Rua Jacob Emerick - Centro - São Vicente/SP
Compre seu Apartamento na Rua Jacob Emerick com 30m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Excelente kitnet à 100 m da praia Gonzaguinha/São Vicente..... Toda reformada, mobiliada; Cama box baú; Armário; Bancada de porcelanato com cooktop; Geladeira; Prédio 3 andares com câmera de segurança; Vaga de garagem para moto; Venha fazer uma visita.... Chama para mais informações!!!!
Características do imóvel
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
- ● Chuveiro a gás
- ● Armários no quarto
- ● Cama de casal
- ● Litoral
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Centro
Venha conhecer o bairro Centro de São Vicente! Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem. Desde a histórica Praça da República, onde acontecem diversos eventos culturais, até o moderno Shopping Praia da Costa, que oferece serviços e lazer para todos os gostos. O bairro Centro é um dos mais antigos de São Vicente, com mais de 200 anos de história. Foi aqui que a cidade começou a se desenvolver, com a construção de prédios históricos, como a Igreja de Nossa Senhora da Penha, o Teatro Municipal e o Mercado Municipal. Hoje, o bairro Centro é o coração da cidade, com diversas opções de lazer, comércio e serviços. Você encontrará restaurantes, bares, lojas, supermercados, academias, escolas, hospitais e muito mais. Venha conhecer o bairro Centro de São Vicente e descubra porque é um dos bairros mais procurados da cidade!










