imóvel indisponivel
cód:
62869

Apartamento no Condomínio Porto Alegre localizado na Travessa Farroupilha - Petrópolis - Porto Alegre/RS

Petrópolis - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Travessa Farroupilha com 29m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 130.000
Condomínio:
 R$ 250,00
square-area
29 m²
1 quarto
0 suítes
car-park
0 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento jk com otima localização pronto para morar imóvel pode ser financiado Excelente ponto para faculdades onibus proximo farmacias mercado. perto de tudo 15 min do centro

Características do imóvel

  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Bela Vista

Venha conhecer o bairro Petrópolis, em Porto Alegre! Localizado na região central da cidade, Petrópolis é um bairro histórico, com muitas atrações e belezas naturais. Atualmente, Petrópolis é uma região independente do Centro da cidade, com um comércio ativo e variado, muita área verde, educação, lazer, restaurantes, bares e lanchonetes com pratos típicos da região. Petrópolis também é conhecido por sua história. O bairro foi fundado em 1845, por imigrantes alemães, que construíram a primeira igreja luterana da cidade. A igreja ainda é um dos principais pontos turísticos da região. Venha conhecer o bairro Petrópolis e descubra todas as suas belezas! Aqui você encontra diversas atrações, além de um pouco da história da cidade. Venha se encantar!

whatsapp