imóvel indisponivel
cód:
97806

Apartamento no Condomínio Mont Serrat localizado na rua das dalias - Capão Novo (Distrito) - Capão da Canoa/RS

Capão Novo (Distrito) - Capão da Canoa/RS

Compre seu Apartamento na rua das dalias com 56m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 176.000
Condomínio:
 R$ 320,00
square-area
56 m²
1 quarto
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

excelente apartamento de um dormitório e meio acomoda 5 pessoas com amplo living e cozinha com churrasqueira, em prédio com piscina, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e segurança a poucas quadras do centro de Capão Novo e praia. Entrada de 50 mil e parcelas de 1500 reais.

Características do imóvel

    Sobre a região de Capão Novo (Distrito)

    Venha conhecer o bairro Capão Novo, localizado no Distrito de Capão da Canoa, RS. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem. O bairro Capão Novo é um dos mais antigos da região, com mais de 100 anos de história. Desde então, o bairro vem crescendo e se desenvolvendo, oferecendo aos seus moradores todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila. Aqui você encontra todos os serviços que precisa para o seu dia a dia, desde supermercados, farmácias, restaurantes, padarias, lojas, escolas, postos de saúde, entre outros. Além disso, o bairro conta com diversas áreas de lazer, como parques, praças e quadras esportivas. Venha conhecer o bairro Capão Novo e desfrutar de todas as suas vantagens. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem. Venha para o bairro Capão Novo e sinta a história de mais de 100 anos de tradição.

    whatsapp