imóvel indisponivel
cód:
40872

Apartamento no Condomínio San Marino localizado na Rua Doutor Quirino - Centro - Campinas/SP

Centro - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Doutor Quirino com 50m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 305.000
Condomínio:
 R$ 530,00
square-area
50 m²
1 quarto
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Morar no coração do bairro mais cobiçado de Campinas com conforto, segurança, comodidade e estilo... é isto que este imóvel oferece... totalmente repaginado, com fino acabamento, fará você se sentir realmente no aconchego do seu lar doce lar...

Características do imóvel

  • ●   Lavanderia
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Centro

O Centro de Campinas é um dos bairros mais antigos da cidade, com mais de 200 anos de história. É um lugar de grande importância para a cidade, pois é aqui que se concentram os principais serviços públicos, como a Prefeitura, a Câmara Municipal, o Fórum e o Tribunal de Justiça. Além disso, o Centro é um dos principais pontos turísticos da cidade, com diversos monumentos históricos, como a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, o Teatro Municipal, o Palácio dos Azulejos e a Praça da Matriz. O Centro também é conhecido por sua vida noturna, com diversos bares, restaurantes e casas de shows. É também o local ideal para quem deseja fazer compras, pois aqui se encontram as principais lojas, shoppings e centros comerciais da cidade. Venha conhecer o Centro de Campinas, um lugar repleto de história, cultura e diversão. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma ótima experiência. Venha para o Centro!

whatsapp