Apartamento no Condomínio Edifício Santa Madalena localizado na Rua Ângelo Guerra - Boqueirão - Santos/SP
Compre seu Apartamento na Rua Ângelo Guerra com 30m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Kitnet a venda em Santos, no bairro do Boqueirão. kitnet reformada, hidráulica toda trocada, armário , banheiro, cozinha e área de serviço. 1 vaga coletiva com serviço de manobrista e portaria 24 horas. Apenas 50 metros da praia, próximo Carrefour da conselheiro Nébias, canal 3 e do Gonzaga.
Características do imóvel
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
Sobre a região de Boqueirão
O Bairro Boqueirão, localizado na cidade de Santos, é um lugar repleto de história e encantos. Com suas ruas arborizadas, casas antigas e modernas, e seus prédios comerciais, o bairro é um dos mais antigos e tradicionais da cidade. O Bairro Boqueirão foi fundado em 1875, quando o primeiro loteamento foi criado. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se modernizado, mantendo, no entanto, a sua identidade e características históricas. O Bairro Boqueirão é conhecido por sua diversidade de serviços, comércio e lazer. O bairro conta com uma grande variedade de restaurantes, bares, lojas, academias, escolas, parques e praças. Além disso, o bairro é servido por ônibus, trens e metrô, o que facilita o acesso a outras regiões da cidade. O Bairro Boqueirão é um lugar único e encantador. Venha conhecer e se encantar com o charme e a história deste bairro.