Apartamento no Condomínio Centro localizado na Av. Campo salles - Centro - Mongaguá/SP
Compre seu Apartamento na Av. Campo salles com 48m² 1 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
**ATENÇÃO! LEIA A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO E ANOTE A REFERÊNCIA DO IMÓVEL.** APARTAMENTO KIT, BAIRRO CENTRO , LADO PRAIA, USADO, 1 DORMITÓRIO, BANHEIRO E COZINHA.
Características do imóvel
Sobre a região de Centro
Venha para o Centro de Mongaguá, um lugar com muita história e encantos! O Centro de Mongaguá é um bairro que tem muito a oferecer. Com sua localização privilegiada, é possível desfrutar de uma vista incrível para o mar, além de contar com uma infraestrutura completa, como restaurantes, lojas, bancos, farmácias, entre outros. Além disso, o Centro de Mongaguá é um lugar repleto de história. Fundado em 1750, foi o primeiro bairro a ser construído na cidade e, desde então, tem sido o centro de atração para turistas e moradores. Venha para o Centro de Mongaguá e desfrute de todas as suas belezas. Aqui, você pode desfrutar de um passeio ao longo da orla, conhecer as igrejas históricas, visitar o famoso Farol de Mongaguá e desfrutar de uma gastronomia deliciosa. Venha para o Centro de Mongaguá e desfrute de tudo o que temos a oferecer!