Apartamento no Condomínio Vô Olavo localizado na Rua Beira Mar - Zona Nova - Capão da Canoa/RS
Compre seu Apartamento na Rua Beira Mar com 50m² 1 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Amplo apartamento diferenciado, na beira mar de Capão da canoa um dormitório de frente com vista privilegiada do mar, sala de estar e sala de jantar integrada a ampla sacada frente leste, cozinha américa, área de serviço, churrasqueira, piso em porcelanato, área total 81 m², espera para ar split, tubulação para agua quente e gás central. Esquadrias em alumínio anodizado, box para carro, ótimo acabamento construtivo, 2 elevadores, hall decorado, portão e porteiro eletrônico, fachada 100 % revestido em plaquetas, localizado no bairro Zona Nova, Na beira mar esquina rua Neuza Brizola, Valor do investimento 1100 mil estuda propostas. Região de grande valorização, agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade de investimento.
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Churrasqueira
- ● Lavanderia
- ● Elevador
Sobre a região de Zona Nova
Venha conhecer o bairro Zona Nova, em Capão da Canoa! Localizado na região litorânea do Rio Grande do Sul, o bairro é conhecido por sua beleza natural e por sua rica história. A Zona Nova foi fundada em meados do século XX, quando a região começou a se desenvolver. Desde então, o bairro tem se destacado por sua tranquilidade e beleza, com suas praias, lagoas, parques ecológicos e muitas outras atrações. Aqui você pode desfrutar de um clima agradável durante todo o ano, com temperaturas médias entre 18 e 25°C. Além disso, a Zona Nova é um ótimo lugar para praticar esportes, como surf, windsurf, stand-up paddle, caiaque e muito mais. Venha conhecer o bairro Zona Nova e desfrutar de todas as suas belezas naturais e de sua história. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma ótima estadia.