imóvel indisponivel
cód:
46819

Apartamento em Rua Comendador Caminha - Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS

Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Rua Comendador Caminha com 43m² 1 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 891.980
Condomínio:
 R$ 420,00
square-area
43 m²
1 quarto
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Excelente apartamento localizado no 13º andar, 01 dormitório de frente com o TAPETE do Parcão aos seus pés. Venha morar nesse paraíso, dentro do Parcão, no bairro mais nobre, belo e requisitado de Porto Alegre - Moinhos de Vento, faça render seu investimento, você também pode locar o imóvel através de sites de locação temporária, como o AIRBNB, e com o diferencial dos serviços hoteleiros Pay-Per-Use. O MOINHOS PARK possui; Salão de Festas climatizado com Espaço Gourmet e Churrasqueira Lounge deck externo ao ar livre, ao lado do salão de festas Espaço Fitness equipado e climatizado, junto ao terraço no último pavimento (16º) Roof-top terraço e solarium, 16º pavimento, com vista incrível para o Parcão Bicicletário com acesso exclusivo Hall Social Multiuso decorado e climatizado com cafeteria Open Laundry lavanderia coletiva equipada e com estar Esquadrias de PVC* resultado em maior estanquidade e isolamento acústico Serviço Pay-Per-Use convênio com o Hotel do Ed. Porto Alegre Flat, ao lado do prédio: restaurantes, camareira, arrumadeira, room service, lavanderia, mensageiro e pequenos reparos *Janelas do estar e dormitório dos apartamentos. Para o condomínio Wi-fi nas áreas comuns Gerador de energia para as áreas do condomínio Fachadas com detalhes em porcelanato ECO WOOD Três elevadores Inteligentes Vestiário para Funcionários Garagem comercial Sala de Adminstração Banheiros para visitantes

Características do imóvel

  • ●   Lavanderia
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Moinhos de Vento

Venha conhecer o encantador bairro Moinhos de Vento, localizado na cidade de Porto Alegre. É um lugar cheio de história, com muitas atrações para todos os gostos. O bairro foi fundado em 1869, quando o governo imperial do Brasil decidiu construir um moinho de vento na região. O moinho foi construído para produzir farinha e foi o primeiro a ser construído na região. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares de Porto Alegre. Hoje, o bairro Moinhos de Vento é um dos bairros mais vibrantes da cidade. É o lar de muitos restaurantes, bares, lojas e outras atrações. Você pode desfrutar de uma variedade de comidas deliciosas, desde comida tradicional brasileira até comida internacional. Além disso, você também pode encontrar muitas lojas de moda, lojas de antiguidades e galerias de arte. Se você está procurando um lugar para desfrutar de uma noite animada, o bairro Moinhos de Vento também oferece muitas opções. Você pode desfrutar de música ao vivo, shows de stand-up comedy, karaokê e muito mais. Venha conhecer o bairro Moinhos de Vento e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Você não vai se arrepender!

whatsapp